O papel indispensável das agências missionárias no movimento BAM
As agências missionárias tem sido um participante e um parceiro crucial no movimento contemporâneo do BAM. Muitos pioneiros do BAM,…
As agências missionárias tem sido um participante e um parceiro crucial no movimento contemporâneo do BAM. Muitos pioneiros do BAM,…
Está sofrendo para achar tempo para os negócios? Um dos comentários mais comuns, quando falo com aqueles que estão fazendo…
É importante ter uma equipe de negócios para trabalhar com BAM? Ao longo dos anos pessoas têm me perguntado se…
Certa vez, quando eu estava reunido com alguns futuros BAMers alguém me perguntou o que eu considerava ser uma boa…
Recentemente participei do lançamento de empresas startup que tiveram um início bastante lento. A ideia do negócio é boa, o…
A primeira vez que ouvi o termo “BAM” (Business as Mission) me senti capturado por este conceito relativamente simples: começar…
A pergunta “Quem é um BAMer?” é bem diferente da pergunta “O que é BAM?”. Para ajudar com essas questões,…
A verdade é que a maioria das pessoas tem o que Seth Godin se refere como a Síndrome do Impostor.
Eu tenho me debruçado no Novo Testamento em busca dos modelos que Paulo utilizou em seu ministério.
Business as Mission deveria ter um único propósito. Não é sobre nós ou sobre o quanto de dinheiro podemos fazer. O propósito final é conduzir as pessoas para Jesus! Se você perder esse foco, você também pode voltar pra casa.